Cabaret da Cecília estreia espetáculo e striptease masculino

Noites de quinta-feira começam com arte e dança e encerram com nudez

Publicado em 19/07/2018
Cabaret da Cecília contará com shows de striptease masculino
O gaúcho Andrew Tassinari faz temporada no espaço até 9 de agosto

Espaço dedicado a várias manifestações artísticas e com abraçado pela comunidade LGBT, o Cabaret da Cecília estreia um novo espetáculo e também uma sessão de strip masculino nesta quinta-feira 19.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Encenada por Andrew Tassinari, Barbie Black Swan - Ser ou Não Cisne? é uma peça sobre personagem descrita como uma "boneca-bicho-drag" com seus conflitos, futilidades e baphos que lhe assombram do lado de onde veio até o mais urbano ambiente por onde passa.

O ator e bailarino gaúcho brinca com a figura de Odille, o cisne negro do conhecido balé O Lago dos Cisnes, desconstruindo sua imagem em um pensamento contemporâneo de arte.

Andrew estudou dança contemporânea e balé clássico em Porto Alegre e integrou companhias prestigiadas, tais como a Companhia Municipal de Dança de Porto Alegre e a Cia. Espaço em Branco, e foi laureado com o Prêmio Açorianos 2017 de Artes Cênicas, na categoria de Melhor Ator. 

O espetáculo faz temporada todas as quintas, às 19h, até 9 de agosto.

Todas as noites, o Cabaret apresenta shows burlescos com vedetes que dançam e tiram a roupa. A pedido do público, o local estreia a Santo Nights, por volta de 1h30, com strip masculino.

Os rapazes se apresentarão em dupla, conversarão com os clientes e farão perfomances com inspiração burlesca. Eles ficarão completamente nus e com direito a três minutos de blackout para que o público interaja com os bonitões. O show rolará quinzenalmente às quintas.

A entrada para todas as atrações do espaço é gratuita e após as apresentações é passado chapéu, portanto, pede-se que leve dinheiro trocado. O Cabaret da Cecília fica na Rua Fortunato, 35, Santa Cecília.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.