Upgrade Club recebe inédito concurso Mister Rubber Brasil

Primeira edição da disputa terá júri formado por nomes brasileiros e internacionais

Publicado em 03/06/2019
Mister Rubber Brasil: concurso em sex club gay, o Upgrade Club, val eleger representante brasileiro deste fetiche
Fetiche por borracha tem crescido muito no Brasil

O fetiche por látex ainda pode ser pouco conhecido no País, mas para começar a mudar essa história, vem aí o Mister Rubber Brasil.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O concurso ganha sua primeira edição entre 14 e 16 deste mês no Upgrade Club, que também realiza no período a sua RubberZone, festa dedicada a praticantes do rubber.

Os participantes precisarão possuir toda a roupa e acessórios de látex/borracha e cobrir as partes íntimas.

A prática do rubber já é bastante difundida, há décadas, em países como Estados Unidos e Alemanha, e tem recebido cada vez mais adeptos no Brasil.

"Penso que é o fetiche mais sensorial e visual que encontrei", explica Marc Vini, um dos organizadores do concurso, ao Guia Gay São Paulo.

"Ele te envolve, altera de forma suave sua percepção do tato, além de ter um visual lindo e ser extremamente versátil no BDSM", diz.

Vini enumera algumas das situações com o rubber. "Você pode usar como máscaras em privação sensorial, como vácuo em imobilização, como restrição (existem camisas de força e algemas de rubber, por exemplo)."

Estão ao lado dele na organização do evento o Mestre Guto Lemos, conhecido no meio BDSM gay brasileiro, e o Mister Rubber Internacional 2017 Preston.

O júri terá integrantes brasileiros - o próprio Guto Lemos; o Mister Leather Brasil 2018, Dom PC; Morgona Marrone e Heitor Werneck - além de estrangeiros, como o Mister Rubber México, Felix Fig. o Mister Rubber Internacional 2019, Guillaume Dupuis; e o Mr. Friendly San Francisco 2019, Amp Somers.

Marcas como a do site fetichista internacional Recon e Mr. S. estão dentre as patrocinadoras do evento.

Mais informações você em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.