SP tem 140 eventos LGBT no feriado e fim de semana da parada

Festas na rua, feira, agitos em clube, peças de teatro, filmes e eventos de sexo. A programação é intensa

Publicado em 25/05/2016
feira cultural parada lgbt 2016 são paulo
Agito, compras, shows de strippers: é escolher e se jogar 

O gigantismo de São Paulo está não só no tamanho da parada, que terá a 20ª edição no próximo domingo 29 e é tida como uma das maiores do mundo. A enorme intensidade também está no seu roteiro LGBT, cerca de 130 locais, e, como não poderia deixar de ser, na programação para o feriadão e fim de semana da marcha. O Guia Gay São Paulo- único site com agenda completa arco-íris - listou 140 eventos de quinta a domingo! 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

De espetáculos teatrais a longas-metragens, passando por exposição, a 16ª Feira Cultural LGBT, a Caminhada de Lésbicas e Bissexuais, festas para todos os segmentos LGBT, e, claro, a parada, o ponto máximo desta movimentação que transforma São Paulo, nesta semana, na capital LGBT do mundo! Confira:

Quinta-feira 26
O dia começa com mais uma edição da Feira Cultural LGBT, que ocupa todo o Vale do Anhangabaú com dezenas de estandes e oficinas, encontro de escritores LGBT e um palco movimentadíssimo com algumas das drags mais famosas da cidade. Dentre os filmes, começa a segunda semana de duas grandes opções: São Paulo em Hi-Fi, sobre o início da noite gay da cidade, e Amores Urbanos, sobre um trio de amigos - incluindo um gay e uma lésbica - e suas desventuras amorosas por São Paulo.

Há dezenas de festas para se jogar. Algumas sugestões? A BearHugsXL Pride, na Blue Space, para os ursos, e o final do reality Academia de Drags, ao vivo na Cantho. O Espaço Desmanche traz a Bug 2.0 e a Bubu tem a Bubu Só para Elas - Pride 2016, sua tradicional noite mensal para as lésbicas.

Sexta-feira 27
No MIS, o Diversa Fest - Festival de Cultura LGBT, além de filmes arco-íris canadenses, tem bate-papo com Raquel e Assucena, da banda As Bahias e a Cozinha Mineira, e feira gastronômica. O Museu da Diversidade Sexual apresenta Sonhar o Mundo, exposição com instalações interativas que tratam de lutas, inspirações e corpos.

No Yacht, a icônica norte-americana Amanda Lepore é atração da PrettyUgly. Mais festas: Ultralions - Especial Pride 2016 na Lions, Circuit, na The Week, Especial Make-Up com Robytt Moon na Casa de Seu Zé e para as meninas, Sapatômica - Let It Glow no The L Club.

Os mais animados podem se jogar no Boteco da Fragata, com shows de strippers ou no Clube dos Pauzudos - Blackout da Wild Thermas Club. Os fetichistas também têm vez. A Leather Zone BDSM reúne amantes do couro e rubber no Upgrade Club. 

Sábado 28
O Centro recebe a Caminhada de Lésbicas e Bissexuais, o Diversa Fest tem show de Lineker e a Caixa Cultural traz a história de uma das primeiras transexuais do Brasil no espetáculo Joelma. Em um espaço no Itaim a Dom Urso Feijoada conta com o tradicional prato numa celebração de bears no almoço, que ganha happy hour depois com DJs.

Na The Sensation, a festa Surpresas da Noite escolhe a corte de travestis e transexuais da Parada LGBT. No Audio Club, os ursos novamente têm vez na Ursound Mega Bear Pride - 11 Anos e o Via Marquês ganha edição paulistana da festa Chá da Alice.

Domingo 29
O grande destaque do dia é a 20ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que espera reunir 2 milhões de pessoas na Avenida Paulista. À tarde, enquanto a marcha ainda estiver rolando, a região do Baixo Augusta tem duas festas ao ar livre.

O Espaço Desmanche realiza a Desmanche na Rua com axé, pop e funk em plena Rua Augusta e o Bofetada Club faz o Bofetada Out at Peixoto Gomide 131. Ambas as celebrações, em frente aos endereços. À noite, há clássicos como a Grind nA Lôca e Matinê Blue - Pride na Blue Space.

Mais informações sobre cada uma das festas você tem clicando no link em cada uma delas. Todas as outras atrações você acessa neste link em nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.