Relato: ele transou com dezenas de homens em apenas 4 horas

Júnior foi o passivo de um dos Desafio Gang Bang, realizado mensalmente pela Wild Thermas Club

Publicado em 05/08/2016
wild thermas gang bang gay são paulo
"Depois de um período, perde-se a noção de tempo, de quantidade...", lembra o 'astro'

Aviso: texto não adequado a menores de 18 anos de idade.

Um noite intensa de sexo. Com outro homem? Com dois? Com 10? Não, com muito mais! "Tenho muitas fantasias sexuais. E precisava realizar essa. Realizei, finalmente!". A frase é de Júnior, 33 anos, 1,70 m e 70 quilos. Seu porte é do magro com corpo bem distribuído. E só isso? "Sou muito guloso no sexo." O que ele decidiu fazer recentemente mostra isso! E como mostra! 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Mensalmente, a Wild Thermas Club, em Higienópolis, tem em sua programação a festa Clube dos Pauzudos - Desafio Gang Bang. Nela, dois passivos ficam disponíveis para satisfazer tantos homens quanto aparecerem. Se são contratados pela casa? "Não mesmo. Todos fazem por prazer. A gente abre inscrições e os passivos aparecem", explica o proprietário. 

Há três meses, um dos voluntários por e do prazer foi Júnior. E com um detalhe que ele só ficou sabendo na hora. "O outro passivo não apareceu. Ou seja, todos os caras ficaram para mim." Se ele titubeou? Brasileiro não desiste nunca, já ouviu isso, certo? 

"Apareci com uma máscara de látex que deixava só meus olhos e minha boca descobertos. Era o símbolo de que o passivo da vez era eu. Estava de jock - que amo e não tirei em nenhum momento - e tênis. Foi aparecer e os caras já começaram a pegar na minha bunda.".

O que se seguiu foram cerca de 40 minutos apenas de sexo oral. "Era chegar pegar perto de mim com o membro e eu cair de boca. Foi revesamento. E paus de todo o tipo, mas reconheço que tive muita sorte: nessa noite todos foram bons." Dois ao mesmo tempo na boca foi coisa comum, lembra. "A roda de caras só aumentava", não consegue esquecer (e como esquecer?).

Quantos nessa seção? "Ah, cerca de 20. Mas, sabe, depois de um período, perde-se a noção de tempo, de quantidade...". Foi nessa falta de controle e nesse excesso de corpos e membros que outra fase iniciou-se: a penetração anal. 

Parar? Só para o chocolate!
"Rolou na jaula que tem lá, na sala de vídeo, na sling... Foram quatro horas. Só parava um pouco para comer um chocolate. Bebi um pouco de álcool antes, só para me liberar mais. Mas, ao fim, nossa, saí fraco de lá, morrendo de fome."

Suor, fluidos e carne à parte, como estava o lado psicológico do astro da noite? "Ai, autoestima lá em cima. Tantos caras me querendo. Eu me senti o máximo. E a consciência de que eu era um objeto, estava lá para satisfazê-los, ponto. E isso me deixa louco de tesão, sou muito submisso." 

De todos, Júnior recorda que fez sexo bare com dois - "Eu os conhecia". E pissing: "Por todo meu corpo, atrás e na boca. Foi muita urina." 

'Meu prazer está atrás'
Sobre gozo: "Maioria dos caras nem gozou. Porque além de mim, há outros caras no clube. Então eles queriam pegar outros.". E ele: "Não gozei. Meu objetivo era servir. E meu prazer está atrás."

O quanto ele gostou dessa experiência? Júnior é um dos passivos na nova edição da festa, nesta sexta-feira 5. Que a abertura dos jogos olímpicos caprichem para superar a performance do rapaz. 

Saiba mais informação sobre o Desafio Gang Bang em nossa Agenda. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.