Romagaga e Gabriel Leão anunciam casamento

Casal pretende se unir em outubro e adotar duas crianças em um futuro próximo

Publicado em 03/08/2018
Gabriel Leão e Romagaga vão se casar
Romagaga e Gabriel devem se casar em outubro. Fotos: F Mídia Press/Divulgação

Ambos são polêmicos e, por acaso, estão juntos. Romagaga e Gabriel Leão anunciaram que estão juntos e vão se casar em outubro.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Muitas pessoas estão espantadas por eu ter assumido namoro com uma transexual", afirmou o jornalista. "Minha gente, estamos em pleno século XXI, me apaixonei pela mulher maravilhosa que é a Romagaga. Ela é doce, meiga, e o que estamos fazendo em quatro paredes diz respeito a nós dois."

Mais
>>> Repórter Gabriel Leão diz que já ficou com Biel
>>> 'Muso da Copa', Gabriel Leão é flagrado nu em SP

A webcelebridade disse que encontrava o Gabriel em eventos em São Paulo. "De um tempo pra cá, a amizade foi ficando intensa e agora resolvemos assumir nosso romance e também nosso casamento. Uma transex pode, sim, construir uma família". Romagaga pensa em adotar dois filhos com Gabriel após três anos de casamento sacramentado.

Romagaga tem postado fotos dos dois em suas redes sociais. "Os meus fãs participam da minha vida, eles gostam de saber de tudo e sou muito transparente. Estou compartilhando todos os principais momentos do meu namoro, vou fazer isso até o altar que será em outubro."

Romagaga e Gabriel Leão vão se casar

Segundo a assessoria do casal, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle já aceitou ser uma das madrinhas. Eles também pensam em convidar a cantora Wanessa Camargo. "Os padrinhos vamos chamar os amigos mais próximos, todos que de certa forma participam de nossa história", conta Leão.

Gabriel trabalhou como repórter da RecordTV e posou nu duas vezes para revistas estrangeiras. Este ano, ele declarou que já ficou com o cantor Biel.

Romagaga e Gabriel Leão vão se casar

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.