Pioneira? Deena Love joga indireta para Pabllo Vittar

Drag queen marcou o ano de 2014 ao participar do show de talentos The Voice Brasil

Publicado em 06/09/2017
deena love pabllo vittar
Denna deu a entender que pavimentou caminho para sucesso de Pabllo

Atualizado às 19h50 de 6/9/2017

A fala é doce, como sua voz no palco, mas o conteúdo não pareceu ser tão sutil. Em entrevista ao programa The Voice: Reencontro, exibido na madrugada da quarta 6, a drag queen Deena Love, que participou do show de talentos em 2014, debitou a si um pioneirismo. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

"Nunca uma transformista tinha participado do The Voice no Brasil. Marcou! E tenho certeza que isso abriu caminho para que outras drags fizessem sucesso."

Tendo em vista que, na música, o principal nome de drag queen na atualidade e desde 2014 é Pabllo Vittar, fica a sensação de ser uma indireta e de que a estrela deveria ser agradecida a Deena.

Com longa carreira artística e admirador de grandes vozes femininas do jazz e da época de ouro da MPB, o cantor Pedro Novas, que dava vida a Denna, abandonou a personagem. Abriu exceção para a fala com o programa da quarta. 

No fim de 2015, ao jornal Extra, Novas mostrou-se muito decepcionado por Deena, apesar de várias promessas de gravadoras, não ter feito sucesso. 

E ele tem uma explicação. "Não entenderam que Deena era uma personagem para cultuar as grandes cantoras do passado. Não sou uma drag que canta I Will Survive".

E para quem quer comparar, segue uma das apresentações de Deena.

Em contato com nossa reportagem, Deena negou que tenha jogado indireta a Pabllo. "Nossos trabalhos são diferentes e eu sendo membro da comunidade LGBT tenho muito orgulho por vê-lo entrar em um meio tão difícil como o musical e vencer", escreveu a cantora. "O que eu disse foi que a participação de uma cantora drag no The Voice abriu portas para outras cantoras drags (poderia ter sido outra drag queen, não necessariamente eu."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.