Homem acorda do coma e rejeita esposa grávida: 'Eu nasci gay'

Caso foi levado a programa de TV bastante conhecido na América Latina

Publicado em 22/03/2024
Caso Cerrado: marido acorda do coma e alega ser gay
Jairo alega que sempre foi abertamente gay e não reconhece que estava casado há dois anos com Gloria

Um caso curioso de perda de memória repercutiu essa semana nos Estados Unidos. Um homem acordou do coma e rejeitou a esposa, grávida, justificando que ele sempre foi gay.

Curta o Guia Gay no Instagram

A estadunidense Gloria foi o alvo da ação levada ao programa Caso Cerrado, do canal Telemundo, voltado à comunidade latina dos Estados Unidos e veiculado com sucesso em quase toda a América Latina.

O autor da ação, Jairo, pedia que lhe fosse concedido divórcio, que Gloria deixasse sua casa e lhe pagasse US$ 3 mil (cerca de R$ 15 mil) do aluguel que ela lhe deve dos últimos meses.

Ele se recorda apenas de que ela era uma conhecida que vivia em sua casa e lhe pagava aluguel mensalmente.

"Minha memória está zerada, eu não sei quem ela é. Vêm uns flashes, mas logo eles desaparecem da minha mente. Não me lembro de absolutamente nada. Não me lembro quando assinei a certidão de casamento", disse Jairo à advogada Ana María Polo, que comanda a atração.

Além de não guardar nenhuma recordação da esposa, ele afirma que sempre foi homossexual e que agora é preciso conviver também com a mãe, que se mudou para sua casa, e é homofóbica.

"Eu tenho meu namorado, eu não quero ficar com mulheres, porque eu não gosto disso. Tenho alergia a mulher. Eu nasci gay. Eu só quero viver a minha vida, mas ela não deixa."

Gloria acusa Jairo de estar mentindo. Ela relata que o relacionamneto de ambos era estável e eles tentavam há algum tempo ter filhos. A mulher apresentou certidão de casamento reconhecida há dois anos.

Jairo sofre de constipação intestinal e desmaiou após fazer muita força para evacuar. 

Ao programa, o médico Moisés Irrizary explicou: "A pressão sanguínea aumenta quando alguém evacua. Se a pessoa tem alguma predisposição, pode acontecer um pequeno derrame."

O profissional, no entanto, argumenta que "podem acontecer algumas mudanças de comportamento, mas não como as que ele descreve".

Jairo foi internado e ficou 15 dias em coma após o desmaio. Quando voltou para casa, estava sem memória.

Uma sexóloga ouvida pela atração acredita que o homem tenha se relacionado com mulheres para esconder sua sexualidade. "A memória ele pode recuperar, mas a orientação sexual veio de fábrica".

A apresentadora negou o divórcio por Gloria estar grávida e sugeriu que a mulher fizesse um exame de DNA para que Jairo saiba se o filho é dele. Ela também negou o pagamento da quantia.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.