Gretchen é coroada madrinha do Prudence Festival

Evento musical terá shows de diversos artistas no Dia Mundial de Luta contra a Aids

Publicado em 24/10/2018
Prudence Festival em São Paulo terá Gretchen, Capital Inicial e Kevinho
Cantora se apresentará no festival. Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira 23, a rainha do rebolado e dos memes, Gretchen, esteve na sede da DKT International (responsável pela marca de preservativos Prudence), em São Paulo, para ser coroada madrinha do Prudence Fest.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O evento vai reunir 15 horas de música, diversão e informação em 1º de dezembro – Dia Mundial de Luta contra a Aids – no Sambódromo do Anhembi, Zona Norte da capital.

Esbanjando simpatia, a cantora recebeu a faixa de madrinha do festival e falou sobre a importância do convite para participar do evento.

"Sabemos que os casos de HIV têm aumentado consideravelmente e, por isso, me sinto muito honrada e feliz em poder ajudar a Prudence a levar esta mensagem de conscientização à toda a população brasileira, em especial aos jovens."

"Será uma ótima oportunidade para mostramos que prevenção, prazer e diversão podem e devem sempre andar juntos", afirmou Gretchen.

Além da cantora, vários artistas de estilos musicais diferentes estão se apresentarão no evento, tais como Kevinho, Capital Inicial, Maiara & Maraisa e os DJs Felguk, JetLag, Pernambuco, Cláudio Junior e Leandro Buenno.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.