DJ Amabilis Ohanna lança set para celebrar sua estreia na Vic Haus

De Irena Cara a Beyoncé e Blackpink: novo trabalho da artista passeia por várias décadas

Publicado em 21/09/2022
DJ Amabilis Ohanna lança set para celebrar sua estreia na Victoria Haus
Amabilis coleciona passagens por clubes de várias partes do País e do Chile

Na música desde 2015, a DJ cearense - e hoje radicada em São Paulo - Amabilis Ohanna acaba de lançar seu novo set, Splash.

Curta o Guia Gay no Instagram

O set marca a estreia da artista na Victoria Haus (ou Vic Haus para os íntimos), a boate LGBT mais famosa de Brasília e uma das mais reconhecidas do País.

"Minha estreia em uma das casas mais amadas do país, Victoria Haus, em Brasilia, merecia que eu lançasse o set pra todo mundo sentir um pouquinho da vibe que a gente viveu nesse dia. Foi inesquecível, meu amor!", afirmou a DJ.

De clássicos dos anos 1980, tais como Fame, de Irene Cara, e dos 1990, como Short Dick Man, de 20 Fingers, a hits novos, como Pink Venom, de Blackpink, e passando por XO, de Beyoncé, o set é todo voltado ao tribal, com mescla de grooves, funk e vocais femininos  marca que consagrou a DJ.

Em sua trajetória, Amabilis tem passagens por casas como Club Divino, em Viña del Mar, no Chile; Festa da Lili, em Brasília, Florida Club, no Rio de Janeiro; Clube Metrópole, no Recife; eventos do Grupo Super Festas e Bubu Lounge, em São Paulo, dentre outras.

A DJ também participou de shows de nomes consagrados, como Anitta, Daniela Mercury, Pabllo Vittar e Ludmilla.

Confira como ficou Splash, o novo set de Amabilis:

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.