Parada escolhe artistas para edição 2024. Inscreva-se!

Drag queens, atores, dançarinos e DJs estão dentre os profissionais que podem ser selecionados

Publicado em 29/02/2024
Tchaka: drag queen apresenta a parada LGBT de São Paulo
Tchaka é a apresentadora da parada, que este ano será realizada em 2 de junho. Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os artistas que desejarem se apresentar nos eventos da 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Podem se inscrever atores, dançarinos, músicos, DJs, drag queens e drag kings. As apresentações poderão ser individuais ou em grupo.

Para participar, é preciso enviar vídeo ou áudio de até três minutos contendo alguma apresentação já realizada ou gravação, ainda que amadora, feita em casa, destacando a proposta artística.

A Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, a APOGLBT-SP, avisa que será considerada apenas uma inscrição por pessoa/grupo. Em caso de duplicidade, será considerada a última inscrição.

A entidade pagará cachê/ajuda de custo (valor não foi informado) e os selecionados devem estar aptos a emitirem nota fiscal e terem documentos regularizados. O pagamento será efetuado em até 100 dias após o evento.

Serão escolhidos profissionais para se apresentar na Feira Cultural da Diversidade LGBT+ (a ser realizada em 30 de maio), na parada (02/06) e no Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+ (07/12).

Interessados devem ter 18 anos completos e podem morar em qualquer região do País, desde que arquem com custos de deslocamento, alimentação e hospedagem.

É necessário preencher o formulário neste link. As inscrições se encerram em 15 de março e os selecionados serão contatatos pela ONG a partir de 8 de abril.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.