Centro de Cidadania LGBTI dará curso de francês. Inscreva-se!

Aulas serão ministradas sempre às terças a partir de 9 de outubro

Publicado em 02/10/2018

Centro de Cidadania LGBTI Luiz Carlos Ruas vai dar aulas gratuitas de francês

A partir do próximo dia 9 o Centro de Cidadania LGBTI Luiz Carlos Ruas oferecerá curso gratuito de francês.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Chamado "Arrazo, mon amour", o projeto tem objetivo de ensinar o idioma em um ambiente sincrético, agênero, multirracial e humano, de modo a romper com as barreiras geográficas e promover o protagonismo e reconhecimento de seus falantes na própria língua e cultura.

As aulas analisarão materiais didáticos de francês com compreensão oral/escrita e produção oral/escrita, segundo o Quadro Comum Europeu de Língua (CECR).

O curso será ministrado por Bruno Buani, diretor e fundador da consultoria linguística SP Francófona, que idealizou o projeto junto à Coordenação de Políticas para LGBTI da Prefeitura de São Paulo, que administra o centro de cidadania.

Buani é graduado em Letras pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e em Pedagogia, possui especialização em didática na França, além de ser palestrante e apresentador do Café Filó, na Livraria Francesa.

As aulas serão realizadas todas as terças-feiras de 14h às 17h. As vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever pessoalmente no centro de cidadania, que fica à Rua Visconde de Ouro Preto, 118, Consolação.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.