Tunnel comemora 30 anos com 34 artistas em 3 dias

Balada gay mais antiga de São Paulo receberá inúmeras drags e DJs

Publicado em 28/07/2022
Tunnel: balada gay na Bela Vista completa 30 anos
Público poderá conferir inúmeros shows de drags e DJs neste fim de semana

Sobreviver três décadas em um meio tão volátil como a noite é para poucos. E a Tunnel pode ostentar esse feito ao comemorar 30 anos de existência neste fim de semana.

Curta o Guia Gay no Instagram

A casa na Bela Vista, que nasceu como Tunnel do Tempo, e passou por várias reformas, hoje conta com três pistas e permanece atraindo o público LGBT paulistano - sobretudo, jovens gays.

As drag queens - que ajudaram a fazer a fama do clube, seja em shows de humor ou em dublagens - comparecerão em peso na celebração do aniversário.

Na sexta-feira 29, Silvetty Montilla, Danny Cowlt, Leona Top Fluor, Alexia Twister e Kyrah Spiurt se apresentam na casa, que terá ainda show de Alex Furtado e discotecagem de Gabriel Rocha, Mael Nery, Carlos Aquino, Rodrigo Scher, Diego Cardoso e Marcio Moraes.

Sábado é dia de aplaudir o talento de Drag Baiana, Valenttini, Sammy Queen, Penelopy Jean, Verona Drag e Gysella Poppovick e curtir o som de Jay Francini, Claudio Nanti, Aine Santana, Glauber Monteiro, Mana Bomastica, Georgia, Tico Malagueta e Jura Ferreira.

Por fim, no domingo 31, sobem ao palco Dimmy Kieer, Tiffany Brandshaw, Rhaiza Moreno, Lysa Bombom e Gretta Starr. Os DJs da noite são Felipe Rosa, Paulo Pringles e Pedro Bertolinni.

Mais informações você tem em nossa Agenda.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.