Sauna gay na Consolação tem boys interativos no carnaval

Com ambiente requintado, Top Man Club Sauna Spa também oferece cerveja dobrada

Publicado em 10/02/2024
top man club gay avenida Paulista consolação
Sauna tem diversos ambientes, tais como bar, espaço garden e terraço

Conteúdo de projeto especial

Sim, se jogar nos blocos no carnaval é muito bom, mas onde realmente viver a "festa da carne"? Onde poder transar sem limites, ter várias opções de homens no mesmo lugar e ainda curtir um lugar requintado? A Top Man Club Sauna Spa, na Consolação, é a resposta. 

Para tornar sua experiência ainda melhor, o lugar, com cinco andares e diversos ambientes, tem programação especial para os dias de folia. Do sábado 10 à terça 13, haverá boy interativo todos os dias. Espere dotes generosos, e o melhor, disponíveis para você.

E não só! De 14h às 16h, ao comprar uma cerveja, você ganha outra. É para esquecer as bebidas caras da folia na rua! 

top man club

Quando poder curtir? É só se programar! a Top Man ficará aberta de 14h às 22h todos os dias. Dá para pular o carnaval e ir ao local para ter muito sexo em total segurança.

O Top Man Club oferece hidro, vestiários, saunas seca e vapor, terraço na cobertura, cabines, sala de vídeo, piscina, bar, salas de massagens, duchas quentes e frias, lounge, fumódromo e um espaço garden.

A sauna fica na Rua Marquês de Paranaguá, 363, Consolação, próximo a esquica com a rua Frei Caneca. 

Conheça mais sobre a Top Man Club no Instagram. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.