Público poderá participar de gravação +18 gay de carnaval

Projeto está no sexto ano e reúne dezenas de produtores de conteúdo a cada edição

Publicado em 10/02/2026
carnapika 2026
Produção do evento diz ter confirmado participação de 50 produtores de conteúdo

Quem quiser antecipar o início da "festa da carne" tem lugar para ir na quinta 12. Nesse dia, será realizado o Carnapika 2026, gravação de sexo com produtores de conteúdo +18 gays que público pode apenas ver ou até participar. 

Entre no grupo de Whatsapp do Guia Gay e veja mais eventos gays de sexo

Um dos idealizadores do projeto, o produtor de conteúdo gay Andy Brazil, vai para a sexta edição do evento com certeza de sucesso. 

"Ano passado, tivemos gravação com 30 homens e cerca de 70 que assistiram. E já nesta terça 10, estamos com 50 produtores de conteúdo confirmados para este ano!", disse ao Guia Gay São Paulo

O vídeo será divulgado ainda durante o carnaval nas plataformas de assinatura de conteúdo. 

A proposta é deixar todos à vontade no set. Quem não participar da gravação não será mostrado. E há a opção de usar máscaras fornecidas no local para aqueles que desejam fazer parte da cena sem se revelarem. 

O atrativo é grande para os produtores de conteúdo: não precisam pagar entrada.

Para quem não está nesse grupo, será possível pagar R$ 30 pelo ingresso ou ter R$ 60 em consumação. A sunga preta é obrigatória e deve ser levada por cada pessoa. 

A gravação será feita no The Graus Bar, um dos maiores clubes de sexo gay de São Paulo, com cinco andares, e localizado na República. 

Os criadores de conteúdo chegarão a partir das 19h. As câmeras serão ligadas às 20h. 

Veja mais detalhes do Carnapika 2026 em nossa Agenda


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.