Mil homens e muito sexo! Festa Pink rola no sábado com essa meta

Evento será realizado em espaço com piscina e dark room com bangalôs

Publicado em 04/04/2024
pink festa de sexo gay
Quer só dançar, beijar, só ver, curtir a noite... Tudo bem! E se quiser transar, ok! Na Pink, você pode tudo! 

Projeto de conteúdo especial

Que tal trocar o t de tédio pelo t de tesão? É só dizer sim ao convite da festa de sexo gay Pink, que está com meta de reunir mil homens no sábado 6 de abril.

O evento, da produtora Anda Direito e com quase dois anos de muito suor e pegação, será realizado em espaço luxuoso no bairro do Bom Retiro. 

E aqui já é um ponto para você começar a se despir... de ideias pré-concebidas sobre eventos do gênero se for o caso. "Ah, essas festas são tudo feitas em lugares bem ruins, sem cuidado!", podem pensar alguns. 

A resposta é o exato oposto! O local tem pista e palco amplos, piscina totalmente liberada, dois andares, dark room com bangalôs, e é totalmente climatizado e higienizado. 

E a produção vai além: são disponibilizados preservativos, lubrificantes, papel toalha e álcool em gel! 

Outra ideia para jogar fora é de que se você está em um evento assim, há obrigação de transar! Nada disso! O conceito "festa" é realmente vivido: há line-up forte com muito pop!

pink gay sexo

Seus verbos podem ser muito bem dançar, ver, relaxar, conversar... Mas se quiser algo mais quente, na Pink pode tudo! 

É preciso tirar a roupa? Tem de ficar de jock? Não e não! A única obrigação é você curtir a festa da forma que você tiver a fim! E ponto! 

Os deuses do sexo mostram que trabalham ao seu favor ao você ver outra marca da festa: os ingressos não possuem taxa sobre valor da entrada e podem ser pagos em três vezes sem juros! Você goza sem fuder seu cartão!

Quer pagar por Pix? Aceita-se também! 

pink sexo festa

Aniversariantes de abril podem comemorar a data com muito homem! A entrada para esses é gratuita! Basta solicitar o ingresso especial no link abaixo e apresentar o documento de identidade na portaria! 

Aquela brincadeira de falar "É pica, é pica! É rola, é rola" depois do Parabéns para Você, veja só, se tornará realidade! 

Para comprar seu ingresso para festa de sexo gay Pink deste sábado 6 clique aqui

A Pink é uma das realizações do braço Anda Party, do grupo Anda Direito. Aí ainda estão a Donna, que tem a proposta rara e "bem molhadinha" de festa de sexo exclusiva para mulheres, e a Valy, que faz todo mundo (de roupa, viu?) dançar com pop e funk. 

Conheça mais sobre o Anda Direito aqui

Tags: pink

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.