Festa de sexo gay em São Paulo procura voluntário para medir dotes

Vaga é aberta no evento Clube dos Pauzudos, que terá edição na sexta 23

Publicado em 22/02/2024
clube dos pauzudos
Se o membro não tiver no ponto ideal para ser medido, você pode mostrar outros talentos que você possui

Quer trabalhar na madrugada de sexta para sábado? Talvez ajoelhado e sem receber nada? Calma, não responda! Falta ainda um dado: você vai passar horas e horas... medindo os dotes dos clientes de uma festa de sexo! E agora, qual a resposta? 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Se, por um grande acaso, sua vontade de ajudar cresceu ao saber os detalhes da vaga, vá ao Instagram da sauna Wild Thermas Club, que fica em Higienópolis, para você ser o medidor na festa Clube dos Pauzudos, o mais antigo evento de sexo gay da capital paulista. São 18 anos de cueca pesada! 

O nome não é por acaso. Nessa noite, homens com dote acima de 20 cm simplesmente não pagam os R$ 60 de entrada! Sim, duas vezes abençoados: pelo tamanho do membro e pela economia que farão! 

E como saber quem tem direito a essa promoção gulosa? Pois é, aí está o trabalho do voluntário, que vai se tornar em Inmetro de pênis por uma noite! 

O cliente chega, afirma que não precisa pagar entrada por ser dotado e... E vem o medidor que, de forma muito rigorosa e com uma fita métrica, terá de exercer a função de atestar se o que foi dito é ou não verdade! 

Se o membro não estiver no ponto ideal para ser devidamente avaliado, bom, aí é será seu momento de mostrar outros talentos que você tem com pênis além de saber a centimetragem! 

Saiba mais sobre a festa Clube dos Pauzudos em nossa Agenda. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.