Com novidades, Bar Queen é reinaugurado em São Paulo

Sob comando de André Sampaio, famoso endereço gay reformou instalações

Publicado em 24/10/2018
Bar Queen retorna à cena gay de São Paulo sob comando de André Sampaio
Go-go boys incríveis são uma das marcas do endereço que fica no coração gay de São Paulo

Um dos bastiões da vida gay de São Paulo, o Bar Queen ganha reinauguração nesta quarta-feira 24.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A pausa durou apenas três semanas. Em 3 de outubro, Paulinho 80, ex-proprietário do local, faleceu e comoveu a comunidade LGBT.

Agora sob o comando de André Sampaio, que já foi gerente da casa, o bar promete novidades na programação e nas instalações.

A cozinha foi reformada, assim como o banheiro, camarim e fumódromo. "Tem muitas coisas que quero fazer no Queen", contou André, ao Guia Gay São Paulo.

"Quero valorizar os artistas da noite, desde drag queens, go-go boys, cantores", disse. "Quero fazer com o que o Queen volte a ser o que era antigamente, curtiam uma boa música, um bom show."

"Mais pra frente, pretendo colocar mesas de sinuca lá em cima, dar uma aparência de um rústico moderno no Queen, porém se tirar a essência dele, de um cabaré luxuoso. Quero dar uma roupagem melhor pro ele", adiantou.

Nesta quarta, o espaço está de volta com o Bataklan da Cris Tower e aniversário de Dany Monteiro, a partir de 22h, com mais de 20 boys, ducha e cadeira eróticas, banho de espuma e performance de Victoria Principal.

No sábado 27, já tem festa anunciada: a Agiliza,  a partir de 23h, sob comando de Maryana Mercury, que tem histórico de dedicação e identificação com o Queen.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.