Espetáculo 'Grace Gianoukas Recebe' estreia no Teatro Folha

Na comédia, atriz recebe convidados, espíritos e até encomendas

Publicado em 19/08/2015
Grace Gianoukas Recebe ficará em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo
Impagável, Grace fará reflexão sobre avalanche de coisas que recebemos todos os dias

Novo projeto da Terça Insana Produções Artísticas, o Grace Gianouka Recebe é a nova comédia que estreia no Teatro Folha na terça-feira, 1º de setembro.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

No espetáculo, Grace recebe "convidados, personagens, espíritos, encomendas, sustos e, é claro, o público", avisa a produção. 

Durante toda a temporada - que às terças-feiras até 10 de novembro - a peça conta com a participação especial de Tatiana Thomé. Nas apresentações de setembro, o músico, ator e compositor Wandi Doratiotto também integra o elenco.

O espetáculo faz uma reflexão bem humorada sobre a avalanche de coisas que recebemos diariamente, em meio à pressa contemporânea, sem contestar.

Notícias de fonte duvidosa, mau atendimento, cobranças indevidas, multas ou serviços de péssima qualidade, que recebemos e que, muitas vezes, fazem com que de consumidores passemos a ser reféns. Tem como não ser divertido?

Mais informações - como horário e valores - você tem em nossa Agenda.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.