Xana Summer pode virar filme após fim da novela

Aílton Graça quer levar ao cinema sua personagem com orientação sexual indefinida

Publicado em 24/02/2015
Travesti, transexual ou crossdresser? Nem o próprio Ailton Graça deve saber o que Xana Summer é
Travesti, transexual, crossdresser? Nem Aílton deve saber o que Xana é

Xana Summer, personagem de Aílton Graça em Império, pode seguir o mesmo rumo do mordomo Crodoaldo Valério e parar no cinema em breve.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o ator deve entregar ao autor Aguinaldo Silva a sinopse de um filme baseado no cabeleireiro assim que a novela terminar (ela se encerra em 13 de março).

"Não me chamo mais Aílton. Agora sou a Xana. Só me chamam assim. Não quero que ela termine com a novela”, teria justificado Aílton a um amigo, de acordo com a reportagem.

Xana faz sucesso com o público ainda que a personagem nunca tenha sido bem definida. Iniciou a trama claramente como travesti, mas meses depois se denominou crossdresser. Há uma ligação forte de Xana com Naná (Viviane Araújo) que nunca deixa claro se há envolvimento sexual entre ambos. 

Em Fina Estampa (2011), a boa repercussão do mordomo vivido por Marcelo Serrado, escrito pelo mesmo autor, levou o personagem ao cinema no longa Crô (2013), dirigido por Bruno Barreto.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.