Secretário de Cultura de Temer tem perfil arco-íris no Facebook

Marcelo Calero comemorou tanto o 28 de junho, Dia do Orgulho LGBT, quanto o 17 de maio, Dia contra Homofobia

Publicado em 19/05/2016
marcelo calero lgbt cultura secretaria
Diplomata de 33 anos saiu da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro rumo a novo cargo

Fulcro de uma das maiores polêmicas no início da presidência da República interina de Michel Temer (PMDB), a Secretaria Nacional da Cultura - área que deixou de ter ministério - será ocupada pelo diplomata Marcelo Calero, que tem foto de perfil arco-íris no Facebook. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Mesmo pouco assíduo na rede social, duas ocasiões muito especiais para a comunidade LGBT foram devidamente comemoradas por Calero, que sai da Secretaria de Cultura do Município do Rio de Janeiro para ocupar o cargo federal.

Em junho de 2015, quando o Facebook foi tomado por perfis em arco-íris, Calero foi um dos participantes da movimentação. 

marcelo calero lgbt cultura nacional

E não é só! Sua mais recente publicação na rede trata exatamente do Dia Internacional contra Homofobia, celebrado neste 17 de maio. Na data, Calero compartilhou post de sua então pasta com a bandeira do arco-íris e texto sobre a importância de reconhecer e respeitar a diversidade de gênero e orientação sexual. 

Com 33 anos, Calero não possui informações sobre relacionamento e não mostra fotos declarando relacionamento amoroso no Facebook. 

marcelo calero lgbt

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.