São Paulo terá 'suruba-protesto' contra cura gay

Realização é do clube de sexo Upgrade, localizado na República, a maior área com locais gays do Brasil

Publicado em 26/09/2017
suruba-protesto incuraveis upgrade club são paulo
Proposta é "mostrar que ser gay é delicioso e normal"

De um lado, a decisão do juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, em Brasília, de autorizar a cura gay por psicólogos. Do outro lado, pelo jeito, por trás, o clube de sexo Upgrade Club, em São Paulo, organiza para sábado 30 uma inédita 'suruba-protesto'. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

É isso mesmo! Um festa de sexo grupal para, como está na divulgação, "mostrar que ser gay é delicioso e normal". O nome do evento dá o recado: Incuráveis. Haverá animação de DJ. É obrigatório ficar nu ou de cueca. 

A casa, localizada no bairro da República, a região com mais locais gays do Brasil, é um tradicional clube de sexo paulistano. Na programação, há festas sadomasoquistas, de fisting e de ursos, por exemplo. 

A proposta é encher os 400 metros quadrados e dois andares com muitos homens entregues tanto à lascívia quanto a resistência ao que é tratado pelos responsáveis do Upgrade como um atentado à liberdade e à igualdade. 

Veja mais detalhes da 'suruba-protesto' Incuráveis em nossa Agenda. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.