Produzida por Yinon Yahel, Lorena Simpson divulga novo single

'Cada momento com ele em estúdio era de aprendizado e alegria', diz cantora sobre o produtor israelense

Publicado em 25/02/2015
Lorena Simpson é um dos maiores nomes da dance music do País
Lorena Simpson é um dos maiores nomes da dance music do País

Diva da música eletrônica brasileira, Lorena Simpson está com música nova. A cantora lançou, na terça-feira, 24, Work the Pain.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

A música fala sobre a luta de quem sofre por amor e foi produzida pelo israelense Yinon Yahel, que também já produziu o single This Moment junto com a cantora, e atualmente é produtor oficial do DJ Offer Nissin.

"Estou muito feliz em trabalhar mais uma vez com o Yinon", conta Lorena. "Ele é um profissional incrível e um amigo também. Cada momento com ele em estúdio era de aprendizado e alegria. Ele ama o Brasil, adora minha equipe e todos nós o adoramos. É uma sintonia ótima".

A artista afirma que o estilo da nova música é justamente sobre o que ele costuma trabalhar, que é falar de amor. "Em nossa primeira parceria, falamos de um amor lindo que se pode viver pra sempre. Desta vez, falamos de um amor, que apesar de sofrido e de causar dor, vale à pena lutar por ele". 

O clipe oficial da música deve ser lançado até o final de abril. Ouça a canção:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.