Participantes do Transcidadania recebem certificado de panificação

Alunas trans e travestis fizeram o curso por intermédio do Centro de Cidadania LGBT Luana Barbosa dos Reis, na Zona Norte

Publicado em 11/01/2018
Transcidadania: participantes da Zona Norte recebem certificado de curso de panificação
Beneficiárias do programa aprenderam a fazer pães doces, salgados e recheados

Nesta quarta-feira 10 foi dia de celebração para as beneficiárias do programa Transcidadania que moram na Zona Norte.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Após participarem do Curso de Panificação no Núcleo Prates, em dezembro, as alunas receberam o certificado na cerimônia de formatura.

O curso foi ministrado pelo professor Lucas, no Bom Retiro, região central, e teve como objetivo ensinar todas as rotinas na área de panificação, incluindo produção de diversos tipos de pães, doces, salgados e recheados. 

A inserção das beneficiárias foi articulada pelo Centro de Cidadania LGBT Luana Barbosa dos Reis da Prefeitura de São Paulo. 

O recebimento do certificado foi celebrado por todas em clima de união e muita alegria. Maude Salazar, coordenadora do centro, parabenizou todas as participantes pelo empenho e determinação. "Mudanças positivas podem sempre acontecer quando nos damos a chances de aproveitarmos boas oportunidades", afirmou.

Participantes do Transcidadania recebem certificado de panificação na Zona Norte

Alunas trans e travestis, participantes do Transcidadania, fizeram curso de panificação em São Paulo

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.