Parada de SP terá estandes sobre Estado laico na rua. Ajude!

Objetivo é passar informações sobre definição e importância do Estado laico, tema da marcha

Publicado em 26/03/2017
panfletagem parada são paulo estado laico
Ação será realizada nos dias anteriores à marcha em locais de grande concentração de pessoas

Para conscientizar a população sobre Estado laico, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo fará ação nas ruas da cidade e necessita de voluntários.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Os interessados devem participar de uma oficina com especialistas que discorrerão sobre o tema no próximo sábado 1º entre 14h e 17h30 no Sindicato dos Comerciários (Rua Formosa, 99, ao lado da estação Anhangabaú do metrô).

Capacitados por essa oficina e munidos de material impresso, os voluntários ficarão em estandes em ruas de grande circulação de pessoas às vesperas da próxima edição da parada e explicarão ao público sobre a importância da separação de religião e Estado e quanto nossa cidadania corre risco enquanto isto não acontece. 

O tema do evento este ano é "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado laico". A parada será realizada na Avenida Paulista, com concentração em frente ao Masp, no domingo 18 de junho (como de costume, junto ao feriado prolongado de Corpus Christi).

Para se inscrever para a o oficina e se capacitar a falar com o público, preencha o formulário no site da parada clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.