ONG lança produtos contra 'cura gay'. Compre e ajude a causa

Fundo Brasil de Direitos Humanos abriu campanha no Kickante

Publicado em 25/10/2017
ONG lança camiseta e objetos contra 'cura gay'
'Comprimidos' contra cura gay fazem parte da campanha pelos direitos LGBT

Fundação independente e sem fins lucrativos, o Fundo Brasil de Direitos Humanos lançou campanha para combater a discriminação a LGBT de forma bem-humorada.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Apoiadores da campanha, no site de financiamento coletivo Kickante, poderão receber, em troca de quantias que vão de R$ 10 a R$ 100, arte digital, camiseta e uma caixa de "comprimidos".

As pílulas, claro, fazem menção à "cura gay", que em setembro foi liberada por um juiz federal do Distrito Federal, o que recebeu repudio do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e grande parte da sociedade.

"Nós, do Fundo Brasil de Direitos Humanos, acreditamos que a única maneira de curar uma sociedade cada vez mais cheia de retrocessos é com o fortalecimento dos direitos humanos. Vamos apoiar e dar voz às organizações que defendem os direitos LGBT. Faça parte agora mesmo dessa luta contra toda forma de violência", afirma a entidade.

O Fundo presta apoio técnico e financeiro a ONGs de direitos humanos e até hoje já ajudou 21 projetos, que incluem conquista de acesso a serviços públicos para a população LGBT, atividades de formação em comunidades e fortalecimento da luta contra a violência.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.