Natura se pronuncia sobre boicote evangélico à novela 'Babilônia'

Empresa reforça seu caráter tolerante e diz que não interfere em conteúdo das tramas

Publicado em 28/03/2015
Natura se pronuncia sobre boicote evangélico à novela 'Babilônia'
Empresa é a principal patrocinadora da trama das nove da Globo

A Natura se pronunciou sobre o boicote pedido por pastores evangélicos à empresa para que deixe de patrocinar a novela das nove, Babilônia. O motivo: a tal desagregação da família brasileira pretensamente evocada pela trama da Globo por causa de um casal lésbico que se beija.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em nota, a empresa de cosméticos reforça sua postura inclusiva. "Há sete anos, a Natura patrocina a principal peça da teledramaturgia brasileira. A empresa não interfere no conteúdo, mas acolhe a pluralidade de pontos de vista e valoriza a tolerância", diz.

Já que os pastores têm divulgado os contatos (e-mail e telefone) da empresa para os intolerantes enviarem mensagens, faça o mesmo. Escreva também, mas incentivando-os a não dar ouvidos ao boicote. Na página de contato da Natura, basta preencher apenas quatro campos (como nome e telefone) para deixar sua mensagem. Faça-o neste link.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.