Festival gay Epica realiza 4 dias de festa em Porto de Galinhas

Evento é soma da internacional The Mansion com o produtor Rodrigo Menezes

Publicado em 19/04/2015
Epica - the mansion - after d'menezes - porto de galinhas - festival gay
Encerramento será feito com o After D'Menezes na segunda 2 de novembro

Em 2015, a bandeira arco-íris vai ser fincada em uma das praias mais famosas do Brasil, Porto de Galinhas, a 60 Km do Recife.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

De 30 de outubro a 2 de novembro, será realizada a primeira edição do festival Epica.

A iniciativa é do produtor pernambucano Rodrigo de Menezes e da empresa internacional de turismo gay The Mansion, de Diogo de Sá. 

Conhecida pela grande infraestrutura hoteleira e pelas belezas naturais, a praia vai receber três noites e quatro dias de agito e relaxamento. 

Na sexta 30, a partir do meio-dia, para quem comprar o pacote do festival, será feita recepção com DJ à beira da piscina. Às 22h, haverá jantar especial. A partir da meia-noite, será realizada a primeira festa. 

No sábado, o clima vai ser de relax. Será promovido passeio de buggy - comprado separadamente - pelas praias de Porto de Galinhas, Muro Alto, Cupe e Maracaípe. À noite, rola a Epica Party. O domingo é para se jogar em duas festas, uma pool party e uma festa noturna. 

O encerramento, na segunda 2, será feito com o After D'Menezes, a festa desse gênero mais famosa do Nordeste. As atrações de todas os eventos serão divulgadas em breve. 

O Epica chama de participantes os clientes que adquirirem com os organizadores tanto a hospedagem quanto os ingressos para as festas. O pacote, com valores a partir de R$ 999, inclui ainda academia, café da manhã e tranfer de ida e volta entre Recife e Porto de Galinhas.

Com exceção das boas-vindas e do jantar, todos os eventos são abertos ao público em geral.

Para mais informações sobre o Epica, em Porto de Galinhas, clique aqui. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.