Festa Priscilla faz ediçao especial com drags brasileiras

Noite mensal realizada na Blue Space se dedicou até aqui a artistas internacionais

Publicado em 26/03/2015
Festa Priscilla celebra drags estrangeiras e fará edição nacional na Blue Space
Festa já realizou quatro edições celebrando drags internacionais

Palco para shows de drag queens estrangeiras badaladas, a festa Priscilla resolveu fazer, na sexta-feira 27, uma edição para prestigiar os talentos brasileiros e deu o nome de Dragapalooza, para parodiar o festival de música que acontece em São Paulo no fim de semana.

A organização da festa afirma que a ideia surgiu após os constantes elogios vindos das artistas internacionais para as nossas drags. A Priscilla já recebeu Yara + Shangela (outubro), Raja (novembro), Alaska (janeiro) e Latrice + Milk (fevereiro). "E, em todas elas, uma coisa foi unanimidade: os elogios aos artistas brasileiros, que abriram o show para as internacionais e mostraram que não devemos nada pra ninguém lá de fora. Silvetty Montilla, Ikaro Kadoshi, Trio Milano, Alexia Twister, Mariana Mollina, Marcia Pantera, Gloria Groove e As Deendjers 'deram o nome' em apresentações inesquecíveis, isso sem contar todas as drags brasileiras que abrilhantaram o palco durante o já tradicional aquecimento", explicam.

Por isso, se perguntaram: "Pra que esperar uma atração internacional chegar para poder aplaudir o trabalho dos artistas brasileiros? Por que não criar uma Priscilla especial, voltada apenas para que eles possam brilhar? Por que não reunir os fãs de RuPaul's Drag Race, em uma noite cheia de apresentações bafo, onde o clima promete ser ainda mais leve e divertido? Então, apresentamos o Dragapalooza!".

O palco da Blue Space receberá, sob apresentação de Silvetty Montilla, shows de Ikaro Kadoshi, Alexia Twister, Mariana Mollina, Layla Ken, Trio Milano e Malonna. No som, dos DJs Sérjô, Leo Polo, Trio Milano, Samantha Banks, Cyber e Thiago Pereira.

Mais informações sobre o evento, você tem em nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.