'Eu tinha duas escolhas: ser estrangulada ou cair', diz Madonna

Cantora comentou sobre queda em apresentação no Brit Awards

Publicado em 26/02/2015
Madonna é traída pela capa e cai durante performance no Brit Awards
Madonna é traída pela capa e cai durante performance no Brit Awards 

Entrevistada pelo talk show do britânico Jonathan Ross, Madonna descreveu como um "pesadelo" o acontecimento da semana no meio artístico: sua queda durante performance da música Living for Love no encerramento do Brit Awards, na noite de quarta-feira 25.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Eu sou uma criatura com hábitos. Eu ensaio tudo, tudo, tudo", disse a artista. "Mudaram o começo da minha performance. Disseram-me para apertar o nó da minha capa e começar a andar muito antes do que eu tinha ensaiado. E todos estavam preocupados que minha capa iria cair durante o percurso, então eles deram um nó muito apertado no meu pescoço."

Quando a performance começou, o desastre aconteceu. "Então, aqui estou eu marchando como uma rainha. Cheguei no topo da escada, puxei o cordão de seda que não teve o nó desfeito", conta.

"Minhas duas amadas dançarinas japonesas basicamente me estrangularam no palco. Eu tinha duas escolhas: eu podia ser estrangulada ou cair. Escolhi cair".

Segundo o jornal Mirror, o apresentador tentou mostrar um vídeo do acidente, mas a cantora disse que não queria ver. "Eu não quero ver, não me faça ver", disse.

"Foi um pesadelo", definiu a Rainha do Pop. "Eu gosto que seja incrível. Eu ensaio, ensaio tanto, para que quando eu faça uma apresentação ela pareça acontecer sem esforço, algo mágico. Fiz o oposto. Na verdade, criei um show de horrores para todo mundo".

Madonna disse que não "machucou a bunda", mas a cabeça. "Eu sei como cair. Eu caí diversas vezes do cavalo e caio nos ensaios. Fiquei com um galo na parte de trás da cabeça. E fiquei com um homem com uma lanterna em cima de mim até às 3 da manhã para ver se estava tudo bem."

A cantora admite o nervosismo. "Eu sempre fico nervosa em apresentações ao vivo na televisão. Quando você canta, não pode cometer erros, e a pior coisa é você cair de escadas. Eu gosto de fazer meus shows perigosos, mas neles o perigo é evidente." E é taxativa: "Nunca mais capas. Nunca mais".

A entrevista ao Jonathan Ross Show vai ao ar na TV britânica em 14 de março.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.