Em evento LGBT, Baby do Brasil é homofóbica e recebe vaia

Evangélica afirmou que homem torna-se gay por falta de ter encontrado uma 'grande mulher'

Publicado em 08/02/2016
Baby do Brasil é homofóbica no Desfile das Kengas, em Natal
Cantora deixou claro sua homofobia em pleno evento repleto de LGBT. Foto: Apartameno 702

Como diria a colunista Fabíola Reipert, do R7, Baby do Brasil foi ela mesma em show que encerrou uma festa de carnaval em Natal, no domingo 7. E isso não é boa coisa! 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A cantora foi atração principal do Desfile das Kengas, no Centro Histórico, evento que há 33 anos anima a folia na capital potiguar, misturando mães, crianças e LGBT e animado por transformistas.

Após o show e desfile das drags, Baby do Brasil subiu ao palco e apresentou sucessos da carreira. Já perto da última música, a cantora seria coroada como Madrinha das Kengas. Entretanto, a artista se negou a receber a coroa e disse que em sua cabeça "só cabe a coroa de Jesus Cristo".

Mas o desfecho foi ainda pior. Em total falta de respeito ao público e às artistas que estavam no palco, Baby declarou: "Eu queria dizer o seguinte. Apesar das Kengas, todo homem pra mim é homem. E talvez o que tenha faltado pra eles foi uma grande mulher."  E levou uma grande vaia.

Fica a dica para os organizadores de eventos LGBT: respeito a vocês e ao público LGBT! Artistas tais como Mara Maravilha, Baby do Brasil e Léo Santana não merecem nosso aplauso nem nosso dinheiro!  


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.