Doritos lança pop-up store em Pinheiros com várias festas badaladas

Cada fim de semana será temático. Dentre os agitos estarão Javali, Self e Cio

Publicado em 30/04/2017
Doritos Mistery Shop: loja abrigará festas LGBT em São Paulo
Pop-up store faz parte de campanha de novo produto da marca

Sempre cheia de novidades, a cena noturna paulistana ganha mais uma no próximo mês. Nos quatro fins de semana de maio, a Doritos Mistery Shop promete ferver na Zona Oeste.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A pop-up store será instalada no Cartel 011, em Pinheiros, e receberá algumas das festas mais bacanas da cidade. No bar, comidinhas feitas à base de tortilhas Doritos, claro.

Os fins de semana serão temáticos. No primeiro, chamado Be Musical, a festa GBDG + RRR, formada por Dago, Guab e Roots Rock Revolution, rola a partir de 16h do sábado 6. No domingo, o espaço recebe, a partir de 13h, o coletivo de produção audiovisual Mike Air All Night Long.

No seguinte, Be Social, tem as festas Javali (sábado 13) e Flerte (domingo 14), regada a pop. Trap, hip-hop e funk são a trilha para uma festa surpresa no dia 20, dentro do Be Bold. Este mesmo fim de semana ainda recebe, no domingo 21 a Love2Hate, after "oficial" do Lollapalooza e da São Paulo Fashion Week.

Be Authentic é o último fim de semana da pop-up store e contará com as festas Selfie (sábado 27), ao som de bass music, e Cio (domingo 28) da DJ Glaucia ++, que ferve com house, techno e anos 1980.

O espaço integra a campanha de lançamento do novo produto da marca, que não revela os sabores dos salgadinhos. A abertura - somente para convidados - acontece na sexta-feira 5 com edição da festa Selvagem.

Todas as festas terão entrada gratuita mediante cadastro realizado no site da marca (clique aqui). As listas paras as festas serão abertas somente às quintas-feiras. O Cartel 011 fica na Rua Artur de Azevedo, 517, Pinheiros.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.