Divulgado suposto vídeo de sexo entre Alexandre Borges e travesti

Na internet, burburinho é grande. Há desde trocadilhos engraçados a preconceito

Publicado em 11/10/2016
Alexandre Borges: suposto vídeo do ator com travesti fazendo sexo oral cai na rede
A respeito do vídeo anterior, ator disse que foi um 'encontro casual' sem sexo

Um mês depois de vídeo que mostrava Alexandre Borges com travestis cair na web e virar assunto nas redes sociais, outra gravação supostamente com o ator vazou e criou burburinho no Twitter nesta terça-feira 11.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Nas imagens - bastante explícitas - uma travesti totalmente nua e excitada - exibe-se para a câmera de alguém. Ela se aproxima da pessoa que está filmando até que pode-se ver esta pessoa - um homem - fazendo sexo oral na travesti.

Por certo momento, pode-se ver o rosto do homem, que tem sido apontado nas redes, como sendo de Borges. Alguns internautas apontam a semelhança com o empresário Eike Batista.

Vários usuários na rede fizeram brincadeiras e trocadilhos com a cena, outros mostraram seu lado preconceituoso, e muitos pediram por deixar o ator - ou seja lá quem for nas imagens - em paz. Afinal, a única pessoa que errou nessa história foi a que vazou o vídeo. Veja algumas reações:

 

 

 

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.