Cássia Eller será homenageada na próxima edição do Rock in Rio

Canções da artista estão sendo escolhidas pelo filho, Chicão

Publicado em 24/03/2015
Cássia Eller receberá homenagem no Rock in Rio 2015 no Palco Sunset
Cássia foi uma das sensações do festival em 2001

Cássia Eller receberá uma homenagem na primeira noite do Rock in Rio 2015. A organização do evento divulgou, na terça-feira 24, que a celebração será no Palco Sunset (em 18/09) e o repertório está sendo escolhido pelo filho da artista, Chicão.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Vamos reunir a banda original da Cássia. Vamos fazer os mesmos arranjos. O repertório está sendo feito pelo Chicão. Vai ser um dos momentos mais importantes do festival", disse José Ricardo Santana de Farias, o Zé Ricardo, diretor artístico do palco Sunset, ao portal UOL.

Cássia fez uma das apresentações mais memoráveis na terceira edição do evento, em 2001. Ao lado da banda Nação Zumbi, a intérprete fez um show enérgico, repleto de hits e versões de clássicos.

Quando cantou Come Together, dos Beatles, levantou a camiseta, mostrou os seios e acariciou os mamilos. A cena foi uma das mais emblemáticas do festival. Na mesma noite, durante uma cover de Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, Cássia anunciou: "Na percussão, Chicão", seu filho.

O Rock in Rio acontece entre os dias 18 e 20 e entre 24 e 27 de setembro. Dois cantores gays estão no line-up, Adam Lambert (acompanhando o Queen, dia 18) e Sam Smith (dia 26). Duas divas gays também já foram confirmadas, Rihanna (dia 26) e Katy Perry (dia 27).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.