Cantora gospel Ana Paula Valadão pede boicote por questão de gênero

Artista deixou clara sua homo e transfobia ao escrever depoimento contra anúncio da C&A

Publicado em 20/05/2016
Ana Paula Valadão deixou claras sua homo e transfobia em post no Facebook contra a C&A
Artista mineira pediu boicote à C&A por causa de anúncio em prol da diversidade

A cantora gospel Ana Paula Valadão tem ganho uma chuva de críticas nas redes sociais após publicar, nesta sexta-feira 20, uma mensagem contra quebra de padrões de gênero.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em sua conta no Facebook, a artista manifestou sua "#SantaIndignação" contra um anúncio da loja C&A. Na campanha chamada "Misture, ouse e divirta-se", a marca coloca homens e mulheres saindo nus do meio do mato e escolhendo roupas variadas de quaisquer gêneros. 

"Que absurdo!", escreveu Ana Paula. "Nós que conhecemos a verdade imutável da palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio."

 

Segundo a cantora, a cadeia de lojas norte-americana Target "teve prejuízo porque mais de um milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu)" na rede "desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero)."

Se a declaração não bastasse, a artista mineira de 40 anos encerrou a publicação com hashtags bastante homo e transfóbicas como "#FamíliaÉHomemEMulher", "#HomemVesteComoHomem", "#HeteroSexualidade" (sic), "#NãoÀIdeologiaDoGênero" e "#DeusFezHomemEMulher".

Assista ou reveja o anúncio que irritou tanto a cantora preconceituosa:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.