BDSM Experience: evento em SP terá 17 horas de dominação!

Maratona fetichista reunirá famosos dominadores gays na junção do BDSMCamp com a Leather Zone no Upgrade Club

Publicado em 26/07/2017
Mestres e escravos se encontrarão na Upgrade Club, famoso sex club gay de São Paulo, durante o BDSM Experience
Alguns dos Mestres que participarão do BDSM Experience neste sábado 29

Que São Paulo é a capital do BDSM nacional já se sabe. Mas o próximo fim de semana é realmente para os fortes!

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O Upgrade Club, na região central, será palco (ou seria gaiola?) para união de dois eventos fetichistas, o BDSMCamp e a Leather Zone. Juntos, eles vão proporcionar o BDSM Experience.

Por 17 horas consecutivas, submissos, dominadores, switchers (como são chamados os praticantes que tanto são dominados como dominam) e curiosos terão espaço para se encontrar e explorar as mais variadas práticas.

Haverá Upgrade Boys para animar o ambiente e Pissing Boy, além de equipamentos e acessórios BDSM para curtir pissing, fisting, spanking, dogplay, suspensão, bondage, shibari e CBT, dentre outras técnicas, além de rápidos workshops.

Ao todo, oito dominadores estão confirmados no evento: Brenno Furrier, Dom Barbudo, Guto Lemos, Luiz Montes, Marck, Arthur, Dom PC e Max.

A maratona fetichista começa ao meio-dia do sábado 29 e vai até às 5h da manhã do domingo. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.