App gay Scruff faz ação durante a Olimpíada do Rio

Logo olímpica e arco-íris marca a diversidade presente dos Jogos

Publicado em 12/08/2016
App gay Scruff faz ação durante a Olimpíada do Rio
Modelos promoveram a marca em bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro

Um dos aplicativos gays mais famosos, o Scruff está fazendo ações pelo Rio de Janeiro para promover a marca e o respeito aos LGBT durante a Olimpíada do Rio.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O app, que tem mais de 10 milhões de usuários no mundo, colocou modelos nas ruas de bairros como Copacabana, Ipanema e Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com a mensagem #JogueNoNossoTime. A campanha ganhou uma logo - Scruff Olímpico - e uma medalha segurada suspensa por uma fita arco-íris.

Durante o período dos Jogos, a empresa permite baixar a versão PRO do app gratuitamente para todos que estiverem na cidade e para todos os membros pré-existentes do Scruff que estejam a uma distância de até 50 km da capital fluminense.

O aplicativo continua promovendo de forma gratuita publicidade para quasquer organizações sem fins lucrativos por meio do BenevolAds. Até hoje, já foram cedidos mais de 5 milhões de dólares por meio desses anúncios que informam usuários sobre serviços de saúde e eventos que encoragem a caridade, a segurança e a comunidade LGBT.

No próximo dia 13, será realizada a festa R:evolution + Treta, promovida pelo Scruff Olympics para levar o espírito esportivo para a pista de dança do Sacadura 154. Na noite do evento serão distribuídos brindes com a temática da Olimpíada e da bandeira arco-íris.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.