Mostra Não Amarás


Quatro filmes de temática LGBT integram o 26º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo.

Dentre eles está San Cristóbal, filme que venceu o Teddy Bear, prêmio de melhor filme arco-íris do último Festival de Berlim.

Veja os quatro filmes da mostra:

POSTO DE TURISMO, de Benjamin Biolay (França. 15’. 2014). Agathe, uma jovem provinciana, descobre a 'cidade mais bonita do mundo', a liberdade e o amor. O cartão postal clichê contrasta com os habitantes severos. Melodias suaves e humor mordaz.

SAN CRISTÓBAL, de Omar Zúñiga Hidalgo (Chile. 29’. 2015). Lucas está visitando sua irmã em uma ilha remota no sul do Chile antes de se mudar. Um romance improvável acontece quando ele conhece Antonio, um jovem pescador em dificuldades.

AGORA LIVRE, de Pierre Liebaert (Bélgica. 11’. 2014). Os modelos quiseram posar na intimidade, de portas fechadas, cara a cara com um fotógrafo que eles não conheciam, como se esse momento fosse tudo que eles esperavam.

COPYLEFT, de Rodrigo Carneiro (Brasil-MG. 30’. 2015). Obcecado em buscar uma identidade heteronormativa, Pendro acaba se confrontando com uma imagem que não o representa. No caminho da busca, as marcas da violência vão se imprimindo sobre o corpo vulnerável do jovem.

  Evento em 20/08/2015Espaço Itaú de Cinema - Augusta
   Gratuito.
   20/08/2015
       Quinta - 21h
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.