Roleta-russa de HIV é tema de 'A Casa de Todos os Santos'

Espetáculo da Cia. Os Hypócritas estreia no Teatro do Ator na sexta 11

Publicado em 07/03/2016
A Casa de Todos os Santos da companhia Os Hypocritas fala de roleta-russa de HIV
Espetáculo terá duas sessões no Teatro do Ator

Três histórias que giram em torno de traumas sexuais e psicológicos compõem A Casa de Todos os Santos, espetáculo que estreia nesta sexta-feira 11 no Teatro do Ator.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

A roleta-russa de HIV e o "clube do carimbo" - festas em que soronegativos fazem sexo sem camisinha sabendo que uma ou mais pessoas no ambiente têm o vírus do HIV - são abordados na peça da companhia Os Hypócritas, que tem texto e direção de Kako Soares.

Cada uma das três histórias é regida por um santo religioso, explica Soares. "Você não precisa acreditar em santos. Mas eles acreditam em você. Todas as suas escolhas sempre serão regidas por eles, seja para o bem ou para o mal. A Casa de Todos os Santos conta três histórias de escolhas. Crentes e desacreditados, de diferentes religiões, lutam para defender ou escapar de suas escolhas, sem saber que o destino não se abala diante de súplicas."

O espetáculo fica em cartaz apenas até dia 18. Mais informações estão em nossa Agenda. Assista ao trailer:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.