Quer aprender a fazer figurino para drag com material reciclável?

Virada Sustentável também fará debate sobre como administrar carreira e respeitar a natureza

Publicado em 20/08/2016
Mackaylla Maria fará oficina de figurinos para drag queens na Virada Sustentável
Mackaylla Maria comandará oficina de figurinos, participará de roda de conversa e fará performance 

Dentre as atrações da edição 2016 da Virada Sustentável, haverá espaço para a diversidade e, em especial, para as drag queens.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Revelada pelo reality show da web Academia de Drags 2, Mackaylla Maria comandará a oficina Alfinetes Zoadores. Os participantes aprenderão a construir figurinos e adereços usando apenas materiais recicláveis.

Também na programação do evento ocorrerá o Sustentabilidade na Cultura Drag. Oito drag queens discutirão sobre produção de arte independente, como administrar uma carreira que exige do artista a independência e a autossustentabilidade e com essa condição aparece na cultura drag contemporânea.

Participarão do debate Mackaylla, Tchaka, Malonna, Shanawaara, Sissi Girl, Dindry Buck, Divina Raio-Laser e Mina de Lyon. A mesma Mackaylla ainda fará performance no Sarau de Encerramento da Virada.

A Virada Sustentável é o maior evento do tipo no País e envolve participação direta de entidades, órgãos públicos, empresas, universidades e sociedade civil com objetivo de apresentar uma visão positiva e inspiradora sobre a sustentabilidade e seus diferentes temas para a população. 

Todo o evento será realizado no espaço PaperBox Lar - Rua do Carmo, 56, próxima à saída PoupaTempo do metrô Sé, na região central, nos dias 27 e 28/08 de 10h às 19h.

Oficina Alfinetes Zoadores - domingo 28, 11h às 14h, no Espaço Artilharia - Canzuá, sala 301. A partir de 15 anos. 10 vagas. Gratuito. Inscrições: www.canzua.com.br

Roda de Conversa Sustentabilidade na Cultura Drag - domingo 28, 15h às 17h, na Sala 205. Gratuito.

Sarau de Encerramento - domingo 28, 17h às 20h.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.