Ser - Experimento para Tempos Sombrios


Monólogo do coletivo Toda Deseo é experiência poético-performática sobre o corpo e as possibilidades de existência no mundo perpassada pela linguagem, pelo olhar do outro e pela violência.

No palco, o ator Rafael Lucas Bacelar faz elogio aos corpos erráticos e às múltiplas alteridades, buscando a narrativa como lugar de resistência, insurgência e crítica. 

O texto é uma reunião de passagens e fragmentos retirados de autores consagrados, tais como Haroldo de Campos, e de manifestos como o do artista plástico chileno, Pedro Lemebel. Estes textos foram transcritos e incorporados aos textos de David Maurity, responsável pela dramaturgia e que também é ator do coletivo. Há ainda colaboração e orientação do diretor e dramaturgo Márcio Abreu.

Trilha sonora: Davi Fonseca e Lucas Oliveira. Coreografia: Gui Augusto. Cenarios: Moisés Sena. Técnico de som e luz: Akner Gustavson. Produção: Érica Hoffmann.

  Evento em 09/04/2019Sesc Consolação
   R$ 6 a R$ 20.
   11/03 a 16/04
      Espaço Beta - 3º Andar
          Segunda e terça - 20h
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.