Revolução na busca por acompanhantes masculinos: veja o Happy End

Serviço inédito possui muitos diferenciais. Geolocalização é uma delas

Publicado em 22/02/2018
acompanhante masculino garoto de programa happy end
Serviço funciona inicialmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília

Informe publicitário

Você quer encontrar um acompanhante, mas em app de pegação eles estão todos espalhados em meio a milhares de perfis, e em site com essa finalidade você não vê as opções da forma prática? Seu prazer está garantido agora com uma grande novidade: o Happy End.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Completamente inovador no mercado, o web app foi lançado com objetivo de conectar pessoas: trata-se de catálogo de acompanhante e massagistas como nunca se viu até aqui!

A ideia veio de jovens empreendedores engajados com as mudanças sociais e tecnológicas atuais e cientes de que esse mercado precisava de nova visão.

E usar o Happy End também é forma de cuidar da sua segurança. Dentre as motivações para a criação do serviço esteve justamente o intuito de proteger da exploração e violência os usuários.

Outro diferencial é garantir total liberdade para os anunciantes criarem perfil como desejarem, isto é, o Happy Endnão tem nenhuma interferência nas informações exibidas no perfil.

Mas não se preocupe! O serviço garante que todos os anunciantes são maiores de 18 anos. Isso se dá por meio do envio de documentos comprobatórios e verificações adicionais.

O serviço funciona inicialmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Não precisa baixar!
Facilidade e sigilo são outras características do Happy End. A novidade é um web app, ou seja, aplicativo de navegador, por isso não há necessidade de baixá-lo para a utilização.

Dessa maneira, além de economizar espaço na memória do seu dispositivo, você também evita aquele iconezinho denunciador na tela do seu celular, o que poderia causar dor de cabeça caso alguém mais íntimo visse.

Geolocalizador
Tudo o que você viu até hoje em sites de acompanhantes ficou para trás! O Happy Endé diferente, pois oferece diversas novas funções, tais como o mapa em tempo real, que auxilia na busca por distância e indica os anunciantes mais próximos de você.

Há também os filtros de preferências que ajustam sua busca de acordo com as características preferidas dos usuários. 

Haverá novidade. Em breve será lançado sistema de chat criptografado no qual as partes se conectarão diretamente. 

Ficou curioso e quer logo grandes momentos de prazer? Acesse agora, tanto no computador quanto no mobile, o Happy End.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.