LGBT do Brasil se organizam para competir nos Gay Games em Paris

Maior evento esportivo arco-íris do mundo será realizado entre 4 e 12 de agosto

Publicado em 14/03/2018
Gay Games: Brasil terá 1ª delegação nos jogos
Evento já tem 6 mil atletas confirmados, inclusive do Brasil

Informe publicitário

É inédito e deve ser celebrado: pela primeira vez o Brasil terá uma delegação nos Gay Games.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A décima edição do evento esportivo LGBT mais tradicional do mundo será realizada em Paris entre 4 e 12 de agosto.

Clubes e atletas que já estão confirmados para irem à capital francesa são: Angels Volley (vôlei), atletas de times da Ligay, como Beescats e Unicorns (futebol), Carol Lissarassa (vôlei de praia), Tamanduá Bandeira, de São Paulo, e Guanabara Rugby (rugbi), equipe "Mulheres de 50 pode...", Bola & Batom (futebol e handebol feminino), Envolley-vous (vôlei sentado) e Miratus (badmington).

A chamada Delegação "Espírito Brasil" - Paris 2018 tem um programa de bolsas para viabilizar a participação de atletas com dificuldades econômicas. Para se candidatar, os esportistas devem preencher formulário no site paris2018.com.br. Todas as informações são confidenciais e acessadas apenas pelo comitê organizador brasileiro.

Empresas, grupos e organizações engajados em questões da diversidade podem aderir ao programa e se tornarem "padrinhos" de um ou mais altetas bolsistas da delegação.

Os Gay Games nasceram em 1982, em São Francisco, Estados Unidos, pelas mãos do atleta norte-americano Tom Waddell. Qualquer pessoa pode participar, independente de sua orientação sexual. Em Paris, já há 6 mil participantes confirmados.

Para os que quiserem assistir aos jogos, o Guia Gay São Paulo tem condição especial: ligue a para agência Latam Viagens Cerro Corá (em São Paulo), diga que é nosso leitor e ganhe 10% de desconto no valor do pacote para os Gay Games!

Promoção por tempo limitado! Aproveite o quanto antes. Entre em contato: 11 3646-4545 ou pelo WhatsApp 11 97073-6613.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.