Homofóbico, Vadim Black diz que voltará ao pornô gay

Ator faz sexo com homens por dinheiro e já usou termos preconceituosos em relação a homossexuais

Publicado em 26/08/2018

Vadim Black - ator pornô gay homofóbico voltará aos filmes

O ator pornô Vadim Black anunciou seu retorno aos filmes.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Nascido na Rússia, Black fez fama na indústria de entretenimento norte-americana gravando para algumas das principais produtoras pornôs gays, como a Men.com.

Em cena, ele faz tanto ativo quanto passivo, mas fora dali, o moreno prefere mesmo as mulheres. Ele é o que muitos chamam de "gay-for-pay" - não à toa, ele surgiu no site/produtora BrokeStraightBoys.

Nos últimos anos, Black se envolveu em campanhas suspeitíssimas de financiamento coletivo na internet para projetos que jamais ocorreram. 

No reality MTV's True Life, o ator, que estava com a namorada, disse que usava drogas ilegais nos sets de filmagens das sequências gays.

 

Em 2014, Black escreveu no Twitter: "Estou tão cansado de todas essas bichas". Questionado por um seguidor se ele estava falando sobre profissão ou popularidade, ele respondeu: "Não me importo com popularidade, só estou cansado dessas bichinhas no pornô".

O seguidor ainda comentou: "Espero que você encontre um equilíbrio e espaço onde você possa ser você mesmo". E o ator reiterou: "Eu estou sendo eu, só odeio viados que gostam de colocar a boca... Sem ofensas".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.