Chilli Pepper divulga programação especial para a parada

Astro pornô Pedro Andreas e lançamento de uniforme dos Beescats Soccer Boys são atrações no misto de hotel e sauna gay de SP

Publicado em 28/05/2018
Pedro Andreas, ator pornô gay, será atração da 269 Chilli Pepper
O gostosão Pedro Andreas estará na Chilli Pepper esta semana

Maior sauna gay de São Paulo, a 269 Chilli Pepper Single Hotel divulgou programação especial para a semana da parada LGBT.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na quarta-feira 30, o endereço agitado do Arouche recebe show do ator pornô Pedro Andreas, que já estrelou produções internacionais pela Lucas Entertainment.

No dia seguinte, quinta-feira, é a vez de futebol. A equipe gay carioca Beescats Soccer Boys vai apresentar seu novo uniforme em um desfile comandado por Silvetty Montilla.

Para a sexta, a 269 não divulga as atrações, o misto de hotel e sauna afirma apenas que será a "sexta mais bombástica do ano".

O esporte volta a ser lembrado no sábado quando o stripper Guilherme Augusto encarnará um jogador de rúgbi e tirará tudo no Piroca's Bar, espaço de drinks na Chilli.

O domingo, após a 22ª Parada do Orgulho, que rola na Avenida Paulista e termina na região central, também será agitado por lá, mas sem detalhes. 

Durante toda a semana haverá distribuição gratuita de lubrificantes. A entrada é proibida a menores de 18 anos. 

Mais informações sobre a 269 você tem em nosso Roteiro clicando no nome da sauna no link lá em cima.

Beescats Soccer Boys - novo uniforme será apresentado na Chilli Pepper

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.