Centenas de homens buscam relacionamento sério. E você?

Agência Namorus não é um site de paquera. As pessoas são entrevistadas e encontros reais, promovidos

Publicado em 21/07/2018
namorus agÊncia relacionamento gay
No Plano Premium, você, além de ser apresentados a outros homens, tem sessões de Coaching

Informe publicitário

Parece às vezes que ninguém quer relacionamento sério, não é verdade? Pode ser que a maioria realmente só queira “ficar”, mas existe um seleto grupo que quer mesmo é “casar”.

São pessoas de todas as idades, nível social, tipos físicos e personalidades que possuem algo em comum: querem um relacionamento sério. Você também?

Entre então no site da agência www.namorus.com.br, que há anos une corações dentro da comunidade gay, e escolha um dos planos para associar-se. São eles: Basic (grátis), Standard (R$99/ano) e Premium (custo variável que depende do perfil que busca e número de apresentações que deseja contratar).

Logo na primeira página, você vai entender que se trata de uma agência real, não simplesmente um site para o mundo virtual. As pessoas são entrevistadas pessoalmente antes de apresentações serem feitas para os sócios Premium.

Esses, os Premium, são empresários, executivos e profissionais que contratam a Namorus para encontrar dentro do pool de sócios Basic e Standard seu parceiro ideal.

Outro aspecto importante dentre outros é que sendo Premium, a agência oferece sessões de Coaching, cuidam de você 360 graus, te conduzindo a desenvolver sua inteligência emocional para estar muito bem para as apresentações que serão feitas.

E aí? Você é Basic, Standard ou Premium?


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.