CURTA SÃO PAULO
Personalidades LGBT elegem seus quatro lugares preferidos na cidade

Tchaka Drag Queen indica seus quatro lugares preferidos em SP

Publicado em 08/04/2015
Rainha Tchaka Drag Queen indica seus lugares favoritos ao Guia Gay São Paulo
Alegria e glamour aliados ao ativismo, Rainha Tchaka é um exemplo aos LGBT

Animadora e apresentadora de eventos, ela é muito mais que uma drag queen divertida e colorida pela cidade. Tchaka - personagem do ator profissional Valder Bastos - é um exemplo a ser seguido por conta da atuação na luta pelos direitos LGBT.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Sua presença constante em manifestações ativistas dá vida e brilho aos gritos de luta. Ao Guia Gay São Paulo, a artista indicou os quatro lugares na metrópole dos quais mais gosta quando não está divando (se é que isso é possível!) para a seção Curta SP.

Livraria Cultura do Conjunto Nacional
"É um dos lugares favoritos da Rainha Tchaka, amo ir aos lançamentos de livros e CDs com muito glamour e requinte. Quando vou desmontada, adoro ir na seção de revista porque consigo folhear tudinho e ver em qual delas eu saí (risos). Avenida Paulista, 2.073, Jardins, tel. 3170-4073.

Livraria Cultural do Conjunto Nacional na Avenida Paulista

Bovinu's Fast Grill
Lugar tranquilo com a melhor picanha de São Paulo. Churrascaria ótima com preço justo e atendimento divino. Adoro, depois dos eventos, correr para me acabar nos doces que estão inclusos no valor. Alameda Santos, 2.393, Jardins, tel. 3088-6103.

Cupcake.ito
Final de tarde dá aquela vontade incontrolável de comer um docinho. Então, me jogo na loja. Às vezes peço para entregar aqui no escritório. Eles desenvolveram uma promoção que se você chegar de bicicleta, ganha desconto e tem um aplicativo que avisa o horário certinho que o pão de queijo saiu. Então, nossa, me acabo (risos). Rua Júlio Diniz, 39, Vila Olímpia, tel. 3044-1994.

Cupcake.ito, na Vila Olímpia: doces lindos e saborosos indicados por Tchaka Drag Queen

Itaú Arteplex Frei Caneca
Toda semana pela menos uma vez fujo para o escurinho do cinema, pego meu balde de pipoca e me permito emoção com ar condicionado fresquinho na companhia do chef Carlito (meu marido) e amigos. Um ótimo programa. Shopping Frei Caneca. Rua Frei Caneca, 569, piso 3, Consolação, tel.: 3472-2365.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.