A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Salvador tem forró gay no Dia dos Namorados

Publicado em 05/06/2016

forro gay salvador

O Dia dos Namorados, no próximo domingo 12, será celebrado ao som de forró em Salvador. O Arco-Íris Fest faz edição Arraiá dos Namorados com direito a barraca do beijo e camisetas à venda que demonstram o estado civil dos frequentadores. O arrasta-pé começa às 14h na antiga Associação de Moradores de Sussuarana.

Ativismo na balada em Floripa
Em Floripa, balada combina com ativismo. Essa é a proposta da festa Glow in the Dark, comandada pelo grupo Trans Power, na sexta-feira 10. A apresentação será de Selma Light e no som estarão Rose Nogueira, Fabrizia e Lirous. Haverá jogos e brincadeiras sobre cidadania. O evento acontece no Rancho Da Jackie, no bairro Saco Grande.

Drags recebem calouros em Brasília 
Na mesma sexta-feira, em Brasília, rola a festa de lançamento da Calourada UnB 2016. O destaque fica para uma das atrações: o grupo de drag queens Bate A5. No palco, ainda: Boss in Drama, MC K9, O Plantae, Primo e Duds. Ingressos no Sushi Bom e na La Confiserie d'Adriane Ferro.

Madrugadas de brilho no Recife
Shows de transformistas de madrugada? Na Termas Boa Vista, no Recife, eles agora fazem parte da programação. No elenco da casa, instalada no bairro mais gay da capital pernambucana, estão nomes tais como Salário Mínimo, Black Negona e Lara Acioly.

Novo selo na The Week paulistana
Em São Paulo, a The Week estreia festa no domingo 19, a partir de 17h. É a Bárbaros. O line-up de DJs traz Léo Oliveira, Fábio Costa, Marcelo Ferraz, Gra Ferreira B2B Thiago Talt, Anderson Bomfim e Andre Martin. Go-go dancers vão encher os olhos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.