CURTA SÃO PAULO
Personalidades LGBT elegem seus quatro lugares preferidos na cidade

Bear power! Confira os 4 lugares favoritos de Tony Carlão em SP

Publicado em 08/05/2016

Tony Carlão, produtor de festas bears em São Paulo, indica seus lugares favoritos na cidade

Dentre os principais nomes da cena brasileira ursina está o do paulista Tony Carlão. O fato é que é ele um dos que mais movimentam e reúnem os peludos e gordos por onde passa.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Carlão morou por duas décadas em Salvador, e foi lá que começou essa sua vocação, ao organizar a cena dos ursos e fazer as primeiras festas dos peludões na cidade. 

De volta à capital paulista, Tony criou o Encontro de Ursos de São Paulo (E.U.S.P.) e, nos últimos três anos fez a alegria da comunidade com as festas Bearplay, Hot Bears e a novíssima Hairy Club, conhecidas Brasil afora.

E do que ele gosta como cliente ou frequentador? Veja a seguir quatro dos seus lugares preferidos nessa pauliceia cheia de pelos e grande, como deve ser um homem para os ursos! Wooooof!

Baixo Augusta
"Eu frequentemente apareço nos bares da Augusta aos sábados. Gosto da mistura de héteros e gays, galera do rock, e por aí vai. Dentre meus amigos que encontro na região está o DJ Click, que tem três casas de sucesso na área., incluindo a Blitz Haus, onde sempre me divirto.

Baixo Augusta - região de bares e clubes modernos, com héteros e gays na região central de São Paulo

Soda Pop 
"Point de ursos, é nesse bar onde encontro meus amigos queridos", diz Tony. O lugar é um dos mais cheios da Avenida Doutor Vieira de Carvalho, coração gay paulistano, e um dos favoritos dos bears na cidade. Todos os dias é dia de agito, mas o produtor revela preferir a quinta, a sexta e o domingo.

Parque Ibirapuera
Como Carlão não é de ferro, há tempo para o relax. Para tal, ele prefere curtir o espaço verde mais conhecido da cidade, o Parque Ibirapuera. É onde ele dá vazão a outra de suas paixões. "Adoro natureza e é bom ter esse contato no meio de tanta correria."

Parque Ibirapuera - point gay da cidade de São Paulo

Praça Benedito Calixto
Bears também marcam presença neste movimentado endereço do bairro de Pinheiros, Zona Oeste da cidade. Aqui, eles se misturam à tribo dos modernos, aos turistas e aos casais héteros de várias idades na feira de peças antigas que é realizada aos sábados.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.