Johnny Hooker detona Copa e diz o que fará nos jogos do Brasil

Cantor revelou que não apoia evento que reproduz 'o pior do racismo, homofobia e xenofobia'

Publicado em 15/06/2018

 

Johnny Hooker critica Copa da Rússia e fala do amor à Madonna
'Quantos jogos o Brasil precisa perder pra acabar essa palhaçada?', questionou o artista

Johnny Hooker aproveitou para exaltar seu amor à rainha do pop Madonna e criticar a Copa do Mundo, que começou nesta quinta-feira 14 na Rússia.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em sua conta no Twitter, o cantor revelou qual sua programação durante as partidas do Brasil no evento.

"Nessa copa todo jogo do Brasil vai ter exibição de uma tour de Madonna diferente aqui em casa sincronizada com o jogo para minimizar qualquer potencial de heterossexualidade no ar", escreveu.

 

 

 

Logo depois, Hooker foi mais enfático contra a disputa esportiva: "Me pedir pra torcer por multimilionários numa competição organizada por uma das instituições mais corruptas do mundo num mercado de esporte que reproduz o pior do racismo, homofobia, xenofobia é demais né non?"

 

 

 

Dentre seus seguidores muitos o apoiaram e alguns o criticaram. Nós, como também somos contra este evento realizado em país que pune a homossexualidade (e que deixamos claro em editorial publicado em nossa página no Facebook) e tão fãs da Madonna quanto, adoramos a ideia. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.