Carmo Dalla Vecchia faz post contra homofobia, mas apaga. Entenda

Seguidor do artista fez comentário e recebeu resposta direta

Publicado em 04/06/2018

Carmo Dalla Vecchia faz post contra homofobia mas apaga

O ator Carmo Dalla Vecchia fez post contra a homofobia, um seguidor o questionou, ele respondeu e acabou apagando o post inteiro.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em seu Instagram, o Rafael de Malhação: Vidas Brasileiras celebrou a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, realizada no domingo 3, postando imagem sua com a frase nos tons do arco-íris: "Ser gay não é uma escolha, ser homofóbico é".

Carmo Dalla Vecchia faz post contra homofobia, mas apaga

Um seguidor comentou: "Até que enfim saiu do armário". O ator, então, segundo o Glamurama, respondeu:

"Me lembro de ter brincado de me esconder quando criança. E em algumas vezes nossos esconderijos eram os armários. Em qual armário você me colocou? No seu perfil está escrito ‘Jesus Único Caminho’. Apesar de não ser católico, me parece que nem o Papa hoje tem esse olhar tão inquisidor. Seja feliz! Saindo ou não de armários ou de gavetas ou de torneiras ou de seja qual for o lugar que ascenda seu coração!"

Apesar de muitos seguidores terem curtido a resposta, Vecchia apagou o post. Depois, ele subiu um vídeo de campanha da TV Globo sobre o assunto. Confira:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.